Pode usar qualquer tipo de lubrificante? Não! O único lubrificante possível é o próprio para este fim. Não pode ser trocado por qualquer outro material que você tenha em casa, que tenha uma consistência parecida. Tudo isso tem uma explicação: os lubrificantes são criados especificamente com o objetivo de preservar o prazer, conforto sexual e sensações mais intensificadas e naturais.

O uso está atrelado a muitos casos. Mas, de forma geral, podemos associar a lubrificação natural da mulher, que depende de diversos fatores: disposição hormonal, ciclo menstrual, gravidez, menopausa, entre outros. A estimativa é que 30% das mulheres sofrem de ressecamento associado a algum fator citado.

Com a funcionalidade de manter o sexo seguro e com alguma facilidade para a penetração, o uso do lubrificante acontece em três casos como com o uso de camisinha, no sexo anal e mesmo quando sem fazer o uso da camisinha. No primeiro caso, os preservativos são lubrificados na própria fabricação, mas um fator torna interessante o uso do lubrificante: a intensidade do sexo. Dependendo disto, a lubrificação natural nem sempre dá conta. Então, para seguir com segurança e prazer, é interessante fazer uso.

Além disso, quando seca, a camisinha pode rasgar, o que também pode ser evitado com a aplicação dos lubrificantes. Já no sexo anal, é basicamente uma obrigatoriedade. Já que o ânus não possui lubrificação natural e, para que o prazer aconteça, é importante contar com a ajudinha da lubrificação do produto. Para finalizar, não podemos esquecer dos casais que desejam engravidar e acabam por realizar as relações sem camisinha. Seja pela frequência ou até mesmo o emocional que envolve esse processo, o lubrificante acaba se tornando um aliado no prazer e conforto do casal.

Agora, o principal: como usar? A dica é aplicar primeiramente em uma das mãos, onde os dedos também servem, para espalhar o lubrificante na área desejada: ânus, vagina, brinquedinho sexual, seios ou qualquer outra área que envolva o seu prazer. Aí, é só partir para a brincadeira bem caliente nas suítes do Motel Le Nouage. Que tal aplicar na região desejada e depois brincar nas nossas cadeiras eróticas? Vale a pena conhecer!

Dicas quentes, importantes e seguras:

  • Vai usar um vibrador? Então, use o lubrificante antes de começar a brincadeira. Isso garantirá a segurança de ambos e higiene da peça.

  • Sempre importante salientar: lubrificante não possui o mesmo efeito que qualquer método contraceptivo. Ou seja, mesmo fazendo uso, precisa-se utilizar camisinha ou outra forma que melhor lhe agrade.

  • Antes mesmo de comprar qualquer tipo de lubrificante, é interessante analisar se não existe qualquer componente capaz de prejudicar a sua saúde com alergias e afins. Quem está grávida, por exemplo, precisa evitar qualquer rótulo que contenha o ingrediente Parabeno, por exemplo. Procure sempre saber do que é feito o seu lubrificante!

Bora se divertir no Motel Le Nouage? Nossas suítes aguardam você e aquela companhia especial para a realização das melhores fantasias sexuais. Contamos com acessórios e produtos importantes para a sua hora H.

Os lubrificantes também podem ser adquiridos, tudo pensando no seu prazer pleno. Reserve agora pelo telefone uma suíte especial: (41) 3382-3355 ou Whatsapp: (41) 99702-2087.