motel curitiba le nouage suite 50 tons red

suíte Red do Motel Le Nouage faz apologia ao famoso quarto secreto de Christian Grey, personagem da trilogia Cinquenta Tons de Cinza. O quarto especial possui tudo aquilo que garante um tipo de prazer diferenciado: o dos sádicos, casais formados por papéis bem definidos de dominadores e submissos. Quer experimentar essa sensação bem diferente e que atrai a diversos adeptos? Anota as dicas a seguir e venha viver no Motel Le Nouage o seu romance erótico da vida real:

Libera geral
Momento de liberar os maiores desejos e fantasias, aqui tudo pode acontecer. Encarnem personagens, sejam chefes e subordinados, amantes interessados em prazeres, todos aqueles estereótipos excitantes. Aproveitem os brinquedos disponíveis na suíte. Algemas, chicotes, amarras e etc. Já praticam há um bom tempo? Pode ser uma boa oportunidade para avançar nos brinquedos, com a utilização dos grampos de mamilo – tão cruéis num primeiro momento, mas bastante tradicional entre os sádicos.

Tapinha não dói
A dor é a premissa principal do sadomasoquismo. Por isso, usar e abusar dos brinquedos para gerar este sentimento é o objetivo do jogo. Quem também é bastante bem-vindo é o famoso tapinha. Seja no bumbum ou em outra parte que acharem interessante, a tática é bastante sensual e garante uma boa sensação de quem bate – e quem recebe, também. Vale o alerta: evite bater por mais de dez minutos para evitar marcas ou vermelhidões desnecessárias.

Respeite as regras de segurança
Mais importante do que qualquer brincadeira ou técnica do sadomasoquimo, manter a segurança da situação é um detalhe interessante. Definir regras e limites de tudo o que vai acontecer é uma medida que garante que nenhum trauma irá interromper os momentos de prazer. Não esqueça de criar uma palavra que signifique a interrupção completa da aplicação das técnicas. Com segurança e alguma disciplina, essa novidade tem tudo para ser muito prazerosa.

A Suíte Red está esperando vocês! Contamos com toda a estrutura de objetos e brinquedos perfeitos para o seu lado mais perverso. Seja o (a) dominador (a) perfeito (a), seja o (a) dominado (a) lavado (a)! Tudo é permitido no Motel Le Nouage.

Leia mais:

7 dicas de como levá-lo à loucura ao estilo 50 Tons de Cinza.

5 posições do Kama Sutra que você precisa experimentar!

Confira 5 dicas para aproveitar mais o sexo selvagem.