A verdade é que os anos passaram, a mulher ganhou valorização e a sexualidade dela também. O clitóris é o principal órgão ligado ao prazer no corpo feminino e precisa ser bem entendido tanto pelos homens como pelas mulheres, por quem dá prazer e também a quem recebe. Pensando no quanto isso tudo é importante para você aproveitar as horas quentes de amor, o Motel Le Nouage selecionou curiosidades interessantes sobre o clitóris e dicas infalíveis. Confira para colocar em práticas nas nossas suítes.

Clitóris
O tão falado clitóris está localizado na área superior da vagina. Basicamente, no topo de todo o órgão. Ele é formado por essa bolinha, que mais parece estar saindo da parte. Agora, pasmem: ele tem cerca de dez centímetros, sendo a maior parte interna.

É por essa razão que ele era muito pouco valorizado, por ser algo mais escondido no corpo da mulher. Curioso, não? Uma das maiores curiosidades em relação ao clitóris é que ele tem a característica de se desenvolver durante toda a vida da mulher. Até mesmo na menopausa. E o único objetivo deste órgão é somente te dar MUITO prazer, nada além disto. Então, o importante é descobrir qual o melhor movimento para estimular essa área tão especial da vagina.

Com oito mil terminações nervosas e quinze mil outras ligações – bem mais que o próprio pênis -, o clitóris é uma das poucas partes do corpo da mulher que não envelhece e permanece intacto. Logo, o prazer será o mesmo aos vinte e também aos cinquenta. Falando em orgasmo, o ponto G feminino está fortemente ligado ao clitóris. Grande parte das mulheres precisa estimular a área para “chegar lá”. Um primeiro fato curioso: ele também fica ereto. Não necessariamente igual ao pênis, mas aumenta de tamanho quando a mulher está excitada. Um segundo fato curioso: o clitóris varia de mulher a mulher. Não possuem o mesmo tamanho ou se localizam mais para dentro ou para fora. Atente-se: procure saber se o prazer está no próprio clitóris ou nas imediações.

Na hora de dar prazer, o amigo clitóris não falha. Ainda mais quando a brincadeira é feita daquele jeitinho certo.

Para descobrir como tirar o melhor proveito, o momento é de experimentar: teste estimuladores como vibradores de diferentes frequências ou o próprio estímulo das mãos com toques variados. Para quem tem companhia para um momento quente, que tal descobrir juntos como aproveitar melhor o clitóris?
Capriche no sexo oral, brinque muito com a língua e mãos. E, claro: também está liberado usar aqueles brinquedinhos especiais. Quer uma sugestão? Deixe o vibrador na mão da sua companhia e se permita aproveitar o prazer do clitóris conforme a vontade e desejo do outro (a).

Bora brincar da melhor forma com o tal clitóris? O prazer pode ser ainda melhor nas suítes do motel Le Nouage. Você pode aproveitar tanto as nossas cama especiais quanto as cadeiras eróticas, que são ainda mais divertidas e interessantes para alcançar esse ponto tão prazeroso.

Conte com o Motel de verdade para o seu próximo momento de prazer!
Entre em contato com administração do Le Nouage e agende agora mesmo a sua próxima visita.