Se você não conhece o termo "deep throat", com certeza em "garganta profunda" você já ouviu falar. Essa técnica, que é a grande queridinha dos homens na hora do sexo oral, nada mais é que colocar o pênis na boca como se realmente o estivesse engolindo.

+ Você sabe o que é beijo grego?
+ Primeira vez no sexo anal? Tire suas dúvidas!
+ Expressões faciais aumentam o prazer

Apesar de ser muito conhecido e desejado, fazer não é tão simples assim. Um sexo oral realmente prazeroso requer alguns treinos e aprimoramentos e, quando o assunto é penetrar o membro mais a fundo, o processo pode ser ainda mais complicado. O Le Nouage, no entanto, te ajuda a virar um expert em sexo oral, mais especificamente em garganta profunda, com algumas dicas importantes.

deep throat

Controle a ânsia
A ânsia é bastante comum no sexo oral e, ao tentar fazer o deep throat, será pior. Esse é um dos primeiros itens a ser superado. É importante tentar manter o controle e estar preparada para, eventualmente, ter que correr para o banheiro. Pessoas experientes na técnica de garganta profunda afirmam que, com o tempo, é possível controlar a ânsia de vômito ou até mesmo deixar de senti-la.

Encontre a melhor posição
A tarefa de fazer um deep throat bem feito realmente não é fácil, por isso, encontrar a posição mais confortável é um passo importante. Para facilitar a entrada do pênis na garganta, a mais recomendada é a posição 69, em que o órgão do homem já estará na direção correta da sua boca e da garganta.

Coloque o pênis na boca
Posicionar a boca e a língua também são importantes para fazer o garganta profunda. A melhor forma é abrir bem a boca e colocar a língua para baixo, como se estivesse sendo examinada por um médico. Ao colocar o pênis na boca, comece a coloca-lo perto da garganta e, quando estiver confortável e com a ânsia mais controlada, comece a colocar mais a fundo, fazendo o movimento de engolir.

Pense no prazer
Para fazer o deep throat é necessário paciência e treino. Provavelmente você não conseguirá "engolir" todo o pênis do seu parceiro na primeira tentativa. Esse é o tipo de sexo oral que garante mais prazer aos homens e, se você estiver realmente interessada em proporcionar esse momento inesquecível, é melhor ir treinando aos poucos e tentando chegar cada vez mais longe.

Aliás, focar totalmente no prazer do parceiro é o mais importante. Enquanto para o homem é extremamente prazeroso, para quem está fazendo pode ser um pouco desgastante. Quando o ápice do garganta profunda for atingido, é normal que o nariz comece a escorrer e que comecem a sair lágrimas do olhos. Nesse momento, o melhor é deixar rolar e pensar apenas no desejo sexual que você está realizando.

Além dessas, outra dica importante para o deep throat é, para começar, lamber todo o pênis do parceiro, começando pela base e chegando até à cabeça do membro, como se fosse um sorvete. Dessa forma, você irá deixa-lo mais excitado e lubricado – dois fatores que contribuem para penetrá-lo na garganta com mais facilidade.

Por fim, no momento final do deep throat, quando o parceiro gozar, você pode escolher o que deseja fazer. Engolir o sêmen ou deixa-lo escorrer pelo rosto e pelos seios são opções igualmente sexys que irão finalizar o melhor sexo oral com chave de ouro.

Agora que você já sabe o que é o deep throat e como fazê-lo, realize esse e outros desejos sexuais do seu parceiro em uma suíte do Le Nouage, fazendo já a sua reserva.