Não importa o tamanho, a grossura ou a parceria. Usar preservativo na hora H é importantíssimo e deve ser uma preocupação de qualquer casal, independente de posição sexual escolhida ou gênero. Ao contrário do que muitos pensam, o ditado “comer bala com papel” cai por terra quando analisamos o maravilhoso mundo das camisinhas que temos disponíveis no mercado. Além da proteção, ela ainda pode proporcionar novas sensações e possibilidades para a melhor hora do dia. Listamos as melhores e que vocês precisam experimentar hoje:

motel em curitiba camisinhasCrédito: Pixabay

Com sabor: Que tal o sexo oral com sabor diferenciado? Pois isso já é possível com a utilização das camisinhas com sabores variados. Desde as frutas mais conhecidas até mentoladas, proteja-se e desfrute de uma verdadeira salada de frutas. É pra fazer feira com gosto em qualquer dia da semana.

Extra fina: Com o objetivo de aumentar a sensibilidade do pênis antes e durante o sexo, foram criadas as camisinhas extra finas. Elas são finíssimas, látex free (atenção, alérgicos!) e, por mais que não pareçam, são ultra resistentes. Não existem desculpas para não usar hoje.

Para tamanhos especiais: A velha desculpa de que não se pode usar preservativos devido ao tamanho ser pequeno ou grande não cola mais. Já existem nos mercados camisinhas até para o mais dotado dos parceiros. Sendo o tamanho convencional de 52 a 53 mm, a extra large mede entre 56 e 58 mm.

Femininas: Até aqui, falamos de preservativos para os homens. Porém, também existem exemplares para as mulheres. A peça é estranha e a aplicação pode não ser tão simples como a dos homens, mas certamente será uma novidade e tanto para a relação de vocês. Ouse e mostre ao parceiro que aquele é o seu dia, onde você comanda. Começando pelo preservativo, o resto é com vocês.

Aqui no Motel Le Nouage, o momento é do casal com todo o prazer da relação e cuidado também. Escolha o preservativo preferido e que agrade a todas as variadas fantasias aqui mesmo, em nossas suítes. Disponibilizamos uma unidade de camisinha como cortesia, conforme estabelece a lei aplicada pela Comissão de Assuntos Sociais do Senado, em 2011. Além disso, também contamos com diversos tipos e modelos de preservativos. Está esperando o que? Aguardamos vocês com o que de melhor existe para esse momento importante e de muito prazer.