Você já deve ter ouvido falar do sexo tântrico. Aquele tipo que envolve energia, sincronia e muito toque. Saibam todos que essa forma de relação está muito além de poucas características ou apenas o prazer carnal. É o mais puro alinhamento de corpo e consciência entre duas pessoas.

O orgasmo que dura muito mais tempo, assim como a própria relação sexual, é um dos benefícios de quem opta pelo tântrico. Porém, é preciso muito mais do que prática para alcançar a totalidade do prazer proporcionada. Aqui, listamos todas as dicas para você também aderir e aproveitar essa novidade:

motel em curitiba casal
Crédito Pixabay

• Se tem um detalhe que precisa ser incorporado para os praticantes iniciantes é o de esvaziar a mente. Não importa se o trabalho está estressante ou se o trânsito estava complicado. Ali, estão somente vocês dois. Corpos leves, assim como o coração e a mente.

• Toquem um ao outro. Explorem-se. Essa é uma das características que deve seguir do início ao fim do sexo tântrico. A massagem também é muito bem-vinda e abre as portas para um corpo mais relaxado e tranquilo, suscetível a todo tipo de atividade sexual.

• Olho no olho e respiração são ambos aliados na ligação do casal. Olhe a alma do outro, proporcione prazer em todos os âmbitos. Enquanto isso, inspire e respire diversas vezes. Isso ajuda a manter o foco no que importa e a calma durante o processo sexual.

• Procure estudar e entender a filosofia tântrica para buscar cada vez mais aperfeiçoamento nessa área de tamanha importância para sua vida. Afinal, nesse caso, até mesmo as suas energias mudarão em relação às outras pessoas e problemas da vida. São só benefícios para desfrutar.

Com todas as dicas anotadas, saibam que nossas suítes aguardam vocês com as melhores energias possíveis. Tragam essa novidade para fora do quarto de casal, para um lugar desconhecido e totalmente livre de qualquer imprevisto. Perca-se no Motel Lê Nouage. Aqui, nós temos tudo. Mas o prazer é por conta do casal.