Muitas mulheres, após os 50 anos, sofrem com os males da menopausa. Quando o corpo encontra o fim do período reprodutor, passa a não menstruar e sentir os efeitos colaterais das mudanças hormonais. Um dos pontos ligeiramente atingidos é o prazer sexual, que acaba reduzido. Porém, existem medidas que, quando feitas junto do parceiro, podem trazer resultados animadores nesse momento da vida.

Sexo durante a menopausa dicas para deixar o calor somente na cama motel le nouage

Em uma fase complicada, nada melhor do que renovar o relacionamento. Seja ele de muitos anos ou recém-iniciado, é sempre importante investir tempo e carinho a essa junção. Uma boa sugestão é aproveitar um tempo maior a dois, seja com viagens ou programas durante o dia. Isso melhora a comunicação, a aproximação e irá levar efeitos diretos ao sexo. Por isso, inclua em um dos programas uma visita a sex shop. Os brinquedinhos disponíveis serão bastante proveitosos nesse momento de redescoberta sexual para o casal. Procurem livros e filmes que envolvam a temática do sexo, com bastante toque e preliminares quentes. Porém, que fique bastante claro: respeitar os limites da parceira é parte essencial na já complicada fase da menopausa.

Outra dica especial é visitar um motel. Que tal passar um período a sós, em uma suíte completa, com brinquedos estimulantes e muitas razões para ter prazer? O Motel Le Nouage aguarda você com tudo para aquecer esse momento especial: pratos deliciosos, banheiras quentinhas e piscinas deliciosas! Sexo não tem idade e nem pode esperar. Viva o melhor da vida em nossas suítes.

Leia mais:

5 tipos de sexo para experimentar uma vez na vida.

5 livros eróticos para ter na cabeceira da cama.

Filmes para assistir a dois.