Tudo é permitido, regras não existem e o prazer é consequência. A prática sexual da troca de casais faz a cabeça de muitos namorados e casados – e também solteiros. A curiosidade é grande e o processo para a realização efetiva do Swing pode não ser tão simples assim. Interessados (as)? Destacamos algumas observações que necessitam de atenção nessa transição.

Swing tudo que você gostaria de saber e tem vergonha de perguntar motel le nouage

Quando sabemos que estamos prontos? O swing, quando decidido numa primeira vez, precisa ser uma decisão acertada entre o casal. É bastante interessante pensar em tudo que irá acontecer e nas consequências. Por isso, não vale ir por pressão da companhia e nem no desespero de inserir algo novo na relação. Pense, repense e converse com a parceria. Falem sobre comportamentos, situações aceitáveis, critérios de escolha na troca de casais e tudo que julgarem interessantes para o acerto da situação.

Ciumento (a)? Eu? Sim, a situação pode parecer bastante embaraçosa para muitos casais. Ver alguém que amamos nas mãos de outro (a), em um momento quente de prazer, pode não ser a melhor sensação do mundo para alguns pares. Avaliar o quanto podemos ceder antes de um ataque de ciúmes em meio ao swing é, sem dúvidas, a melhor alternativa viável.

Não gostei, e agora? Vocês conversaram e tudo está acontecendo como deveria. Mas, no meio de todo o processo, o maior arrependimento bateu ou a sensação de nojo veio à tona. Não se desespere, isso é bastante normal. Estamos falando de uma prática sexual que envolve muito mais do que o amor carnal, mas também sentimentos e variações de sensações. O importante é também estabelecer a hora de parar com maturidade, para evitar traumas e brigas desnecessárias.

O Motel Le Nouage tem espaços especiais e reservados para a prática do swing ser ainda mais inesquecível. Conheça nossas suítes completas, com cadeiras eróticas, pole dance, saunas, banheiras, piscinas e outros atrativos interessantes. A troca de casais pode ser ainda mais excitante no Motel Le Nouage.

Leia mais:

 Suíte RED: Uma noite inesquecível e sem limites.

Confira 5 dicas para aproveitar mais o sexo selvagem.

Brincadeiras eróticas para fazer com o parceiro.