Para sorte daqueles que gostam da coisa, existem muitos outros títulos que são famosos e que não ganharam o devido reconhecimento. A verdade é que a literatura erótica é excelente para anotarmos novas ideias, inspirações pra chegar (ficou estranho, mudar) nas suítes do Motel Le Nouage pronto para o melhor sexo da nossa vida. Selecionamos alguns livros que serão seus aliados nesta missão:

Asfalto Selvagem: Engraçadinha, seus pecados e seus amores, de Nelson Rodrigues.
Um verdadeiro gênio na arte de descrever uma boa sacanagem desde longa data, Nelson Rodrigues tem este livro como ode de grande sucesso no segmento. A história tem enredo nos anos 40, na figura de uma mãe de família que revive o passado em pleno presente, em meio a insucessos, detalhes mórbidos, uma alma desnuda e sem pudores. A descrição é incrível e você precisa conferir!

A vida sexual de Catherine M., de Catherine M.
Esse é para os fortes. Uma autobiografia que tem na riqueza de detalhes sua maior característica. Catherine M., que teve uma vida sexual pra lá de agitada, relembra seus causos picantes neste livro quentíssimo. Sexo em grupo e em diversos locais públicos são permanentemente revisitados por Catherine, que o faz sem nenhum tipo de limite. Aqui está um verdadeiro Best-seller antigo e que você não pode deixar de ler para se inspirar antes da passada no motel Le Nouage.

Pequenos pássaros – Histórias Eróticas, de Henry Miller.
Aí vai uma dica para quem adora uma sacanagem, mas não curte narrativas longas. Este livro é composto por treze histórias diversificadas e centradas em mulheres, desejos e anseios através de uma linguagem própria e delicada, que somente Henry consegue empregar nos textos. Gostou deste clássico dos anos 70? Então, já siga para um próximo do autor: “Delta de Vênus”. Imperdível e tão picante quanto!

Filosofia na Alcova, de Marquês de Sade.
Atenção, sádicos de plantão! Aqui está um tipo de livro perfeito para você anotar as melhores dicas e praticar nas suítes do Motel Le Nouage. Não é por menos: o autor deste livro é conhecido por muitos como o pai do sadismo e da libertinagem dentro do mundo literário. A história tem um ponto curioso: é toda passada dentro de um quarto, onde uma jovem está aprendendo a se tornar uma libertina. Palavra que tem como conceito, em pleno ano de 1795, alguém que quer se livrar das regras da igreja e, para isso, passa a viver aventuras sexuais muito bem descritas, para o leitor subir pelas paredes com poucas palavras.

Anota as dicas, corre pra livraria, pega teu preferido e se inspira para aquele momento de amor e prazer no Motel Le Nouage. Contamos com diversos tipos de suítes, todas muito especiais para você aproveitar o melhor das suas fantasias.

Que tal conhecer a Suíte Red  e viver o seu lado mais sádico? Ou optar pela suíte de 30 e aproveitar o pole dance para aquela performance bem ousada?

Então, a de número 3 , uma das muitas que possuem uma cadeira erótica especial? A fantasia é sua, mas o Motel Le Nouage entende de prazer como ninguém! Entre em contato e reserve uma suíte para dividir o melhor da vida com aquela pessoa especial.