Quando o assunto é apimentar a relação, não faltam ideias para serem experimentadas e compartilhadas. Posições, técnicas, brinquedos, fantasias, tudo vale à pena para sair da rotina e tornar o sexo ainda melhor. Essa busca por um momento a dois mais quente e intenso é tão grande que já conta, até mesmo, com a ajuda da tecnologia.

+ Dicas para um sexo muito, muito mais quente!
+ Dicas de preliminares para apimentar o sexo de vez
+ Anime sua relação sexual

o que e sexting

O fácil acesso à internet e a relação que as pessoas desenvolveram, principalmente, com os smartphones, intensificou uma nova prática entre os casais: o sexting. O conceito, que quer dizer sexo por texto, tem sido uma forma das pessoas mandarem mensagens com conteúdos sensuais, para aumentar a vontade do parceiro, alimentando a imaginação e criando fantasias. A técnica é eficaz e, muitas vezes, serve como verdadeiras preliminares, deixando as pessoas com mais vontade de sexo.

Há também os casais mais adeptos desta técnica, que fazem, realmente, sexo através das mensagens. Nesses casos, os conteúdos são ainda mais explícitos, falando sobre a lingerie, descrevendo a masturbação e fazendo com que o parceiro ou parceira faça aquilo que for determinado ou descrito. Investir na riqueza dos detalhes faz toda a diferença para estimular a criatividade e, consequentemente, aumentar o desejo.

E não são só os textos que fazem parte do sexting, não. Vídeos e fotos - revelando partes do corpo, roupas íntimas ou cenas mais picantes - também são comuns para aumentar a tensão sexual e aflorar a imaginação para a hora H. Com este tipo de conteúdo, no entanto, é importante ter mais cautela.

Confiar no parceiro e evitar se expor demais, escondendo o rosto, por exemplo, são medidas importantes para evitar problemas com fotos divulgadas sem o seu consentimento ou vazadas na internet. Outros cuidados, como a forma de armazenamento, também são fundamentais para não passar por momentos comprometedores.

Apimente a sua relação! Faça uma surpresa para o seu parceiro ou parceira e invista nas preliminares por sexting, convidando-o (a) para um sexo surpreendente no Le Nouage!