Os motéis estão cada vez mais preparados para proporcionar momentos únicos aos seus clientes. São tantas comodidades que fica até difícil escolher uma entre as variadas opções: jardim de inverno, banheira com hidromassagem, sauna, rede, teto espelhado, lareira, ofurô e muitas outras. No entanto, se bateu aquele friozinho, a decisão é unânime: motel com piscina aquecida, afinal, a temperatura pode até ter diminuído, mas a diversão deve durar o ano inteiro! 😉

Claro que todos AMAM garantir noites de MUITO prazer, mas, em geral, não queremos pagar muito caro, não é mesmo? Isso é algo super natural e é por isso que há uma infinidade de opções de suítes, das mais simples às mais luxuosas e equipadas. Então, que tal conferir como apimentar o sexo sem ter que mexer tanto no bolso? Vamos nessa, mas a gente já adianta: concentre-se no custo-benefício e não apenas no preço da suíte, ok!

Sabe por que é importante não focar apenas em preço, mas avaliar também as suas necessidades e o custo-benefício oferecido?
O motivo é simples: escolher motéis somente pelo fator financeiro pode ser realmente frustrante em alguns casos! Já dizia o Guia de Motéis – “Pode parecer estranho, mas nem todo motel caro é bom e nem todo barato é ruim. Um motel com bom custo/benefício oferece bom serviço e boa estrutura a um preço justo”. E se o critério é “custo-benefício”, há diversos fatores a serem analisados, veja alguns exemplos:

# 01. Sacia desejos e fantasias


A experiência depende muito do que cada casal busca no estabelecimento. Se você não abre mão de uma banheira de hidromassagem ou atrativos sadomasoquistas, por exemplo, avalie as opções que ofereçam tais diferenciais. O ideal é conversar com o boy ou a girl para definir o que não pode faltar de jeito nenhum.


# 02. Fácil acesso e segurança


Para poder aproveitar melhor o tempo e não gastar tanto com o deslocamento, escolher motéis dentro de um certo raio de distância pode ser uma boa dica para que a ansiedade não os consuma na ida e o cansaço não os desanime na volta. Além disso, a segurança e as condições do entorno também são fundamentais de serem observadas, muito mais, inclusive, do que o quanto vocês vão gastar de fato.

 

# 03. Oferece cortesias para tornar a ida ao motel mais barata e saborosa


Quando o objetivo é economizar ao ir ao motel, sem perder a oportunidade de vivenciar momentos marcantes, você também pode escolher motéis que ofereçam cortesias, isso é o máximo! Para quem vem pernoitar no Motel Le Nouage em Curitiba, pode contar com um café da manhã delicioso aguardando por vocês. Mas não é só isso: se vierem das 12h às 14h para uma rapidinha, ganham na faixa o almoço; e chegando até às 20h, o jantar também é por nossa conta. Tudo de bom comer uma refeição deliciosa sem pagar absolutamente NADA a mais por isso. O bolso com certeza agradece!

No Le Nouage você também conta com algumas outras cortesias: roupão (solicite na recepção), produtos de higiene pessoal (todos os produtos acondicionados no display da bancada do banheiro) e preservativo (vai que vocês esquecem né!).

# 04. Zela por limpeza e higienização adequada


Ok, limpeza é um quesito que só pode ser observado quando você chega ao local, mas ao ver fotos, pesquisar opiniões na internet e até procurar artigos no blog motel que demonstrem a preocupação com a limpeza, podem ser excelentes indícios de que é possível confiar na higienização feita.

# 05. Aceita as formas de pagamento compatíveis com você


Antes de tomar a decisão final, veja quais formas de pagamento são aceitas pelo estabelecimento que você pretende escolher, pois muitos motéis limitam as bandeiras dos cartões ou não aceitam cheques. No Le Nouage, você pode pagar com carão (crédito e débito), dinheiro e Picpay. Se preferir pagar por cartão, fique à vontade, pois asseguramos a discrição. No lugar do nome fantasia, outro nome aparecerá para evitar que o local seja identificado. Fechado?

Agora você já sabe: não escolha o mais barato. Escolha o melhor custo-benefício, escolha o Le Nouage!
Tudo por aqui é feito para que você, cliente, sinta o carinho e o cuidado que nós temos em cada detalhe. Nossas suítes são temáticas, confortáveis, com acessórios excitantes e elementos que te ajudam a relaxar para uma noite de sexo inesquecível. Portanto, desfrute a magia do Motel Le Nouage e, além da variedade de suítes, aproveite o menu diversificado com deliciosos pratos da cozinha clássica e contemporânea. Para dúvidas e informações, entre em contato conosco.

Não há dia certo para celebrar o amor, mas aniversário de casamento é uma data que, sem dúvida, pede comemorações pra lá de especiais. Independentemente de quantos anos estejam celebrando, o motel é uma excelente alternativa para colocar em prática novas aventuras sexuais e estreitar ainda mais os laços. Aliás, ir ao motel para comemorar aniversário de casamento é A oportunidade de vocês criarem novas e prazerosas memórias. Por isso, hoje o time do Le Nouage irá apresentar algumas dicas para te inspirar e fazer desse dia um momento marcante na história de vocês!

Quer uma noite incrível de amor e prazer, mas não sabe onde é melhor se hospedar? Ou a ideia é viajar e encontrar apenas um local para dormir por alguns dias? Bom, entender quais são seus objetivos e expectativas vão te ajudar a decidir se a melhor opção para é um motel ou hotel. Antes disso, no entanto, é preciso saber quais as diferenças entre os dois tipos de estabelecimento para avaliar, certo? Então aproveite esse artigo para conferir mais detalhes sobre esses tipos de hospedagem. 😉

Já tem um tempo que o mercado hoteleiro foi balançado com o boom do Airbnb onde passou a ser possível reservar casas, apartamentos, barcos e até trailers para as férias ou finais de semana de descontração. Porém, quando o assunto é prazer e sexo, será que Airbnb continua sendo uma boa opção? Hoje você vai ver que, na verdade, os motéis ainda estão com TUDO e vamos explicar direitinho!

O quarto onde o personagem Christian Grey, do livro “Cinquenta Tons de cinza”, realiza suas fantasias sadomasoquistas inspirou muitos e muitos casais a experimentarem novas práticas sexuais e colocarem em ação seus desejos mais íntimos. Com tanta procura, o motel que já inspirava sedução, amor e sexo, passou a ser o refúgio de inúmeros casais que viram no sadomasoquismo a possibilidade de inovar na cama.

Ir ao motel para apimentar a relação, tirar a vida sexual da rotina e extravasar os desejos mais íntimos é sempre uma delícia. Quem passa por essa sensação certamente fica com gostinho de quero mais, seja para comemorar ocasiões especiais, seja para dividir bons momentos juntos em um lugar que inspira prazer. No entanto, inúmeras dúvidas surgem ao ir ao motel e por isso no artigo de hoje vamos explicar como funciona pagar a conta depois do bem e bom. Vamos conferir!

Você até pode estar com a pessoa PERFEITA, mas a verdade é que o ambiente influencia muito no clima e nas possibilidades de colocar em prática as fantasias mais inusitadas. Por isso, a escolha de um motel para o refúgio do casal (ou trio...) é fundamental. Então vamos conferir algumas dicas de como escolher o motel ideal para compor o cenário de aventura e prazer!

Conseguiu marcar o primeiro encontro com aquele crush que você vem conversando desde muito tempo atrás, mas agora que realmente vai rolar bateu um frio na barriga sem saber como se comportar no motel? Pare tudo o que está fazendo e acompanhe cada uma das dicas que preparamos para você. Esse nervosismo é super natural quando o assunto é a primeira vez do casal, mas não é preciso pânico: veja a listinha básica que você pode adotar na hora H. Confira!

O clima esquentou, o desejo surgiu e vocês estão loucos para curtir novas experiências sexuais e estreitar as relações com direito à privacidade, intimidade e muitas opções de entretenimento? Se a sua resposta for SIM baby, o lugar ideal é o motel. Nunca foram? Não se preocupem, é mais simples do que parece e vamos explicar passo a passo de algumas das principais dúvidas relacionadas ao tema. Confira!