Certo, você sempre teve curiosidade sobre como é ir ao motel, mas por vergonha ou algum outro motivo nunca se permitiu viver essa experiência e agora quer recuperar o tempo perdido? Uau 👏, não deixe de conferir esse artigo que preparamos pra você ficar por dentro de TUDO o que precisa levar ao motel para tornar esse momento inesquecível! Vem com a gente!

Muitas pessoas guardam para si uma série de dúvidas sobre o motel: horários de funcionamento, tempo da pernoite, horário do restaurante, formas de pagamento, comodidades oferecidas, entre outras. Por isso, hoje vamos fazer uma seção Tira Dúvidas especial para deixar todas as informações bem explicadinhas. Dessa forma, sua preocupação será apenas com as fantasias e desejos que colocará em prática numa das suítes do Le Nouage. Combinado? Então vamos lá...

A expressão “três é demais” cai por terra quando o assunto é prazer, afinal, entre quatro paredes não há regras e a fantasia da terceira pessoa na sua cama pode virar uma aventura deliciosa. Aliás, esta pode ser uma ótima opção para os casais que desejam sair da rotina, mas onde encontrar motel com suíte para três pessoas em Curitiba? Opa, você encontrou o local ideal: #VemProLeNouage! Acompanhe esse artigo e veja porque esse é o local IDEAL para colocar em prática suas loucuras na cama!

Se você acompanha as publicações do Le Nouage sabe que frequentemente trazemos curiosidades e dicas quentes do mundo do sexo para ajudar nossos leitores a desfrutarem dos prazeres que uma suíte de motel pode oferecer. Entretanto, além de saber que esse é o estabelecimento PERFEITO para vivenciar momentos inesquecíveis de muita sedução, você saberia dizer de onde vem toda essa magia? Possivelmente sua resposta é NÃO e, por isso, hoje vamos te contar a história do motel e como esse termo surgiu. Vamos nessa?

Vamos combinar, sexo é uma prática bastante democrática. Não há regras, certo ou errado. Muito pelo contrário, se for consentido e proporcionar prazer, os envolvidos podem soltar a imaginação e liberar geral. Apesar de o céu ser o limite quando o assunto é sexo, muitas pessoas não abrem mão de uma penetração profunda. Proximidade com o(a) parceiro(a) e prazer são alguns dos principais motivos dessa preferência nacional, por isso o Motel Le Nouage traz algumas dicas de posições arrebatadoras para garantir uma penetração beeem profunda. Confira!

Se você ainda não leu, faça uma pause e visite o outro artigo do Le Nouage  para compreender quais fatores fazem com que as pessoas queiram transar mais no verão.

...

Lido? É isso mesmo, o calor e a exposição solar aumentam a liberação de serotonina, hormônio do bem-estar, e influencia diretamente na libido. Com a maior disposição para o sexo nesse período, naturalmente, a temperatura tende a elevar entre quatro paredes (🔥) e provocar cansaço e até preguiça, sendo necessários alguns artifícios para tornar o sexo no verão mais refrescante. Então, bora conhecer alguns segredos para que nada atrapalhe a transa de verão!

Essa é pra você: já parou para observar se sua vida sexual é mais ativa no verão ou no inverno? Ok, provavelmente não, mas saiba que a ciência já analisou qual período do ano tende a mexer com o tesão de muitos casais e, por isso, o seu Motel em Curitiba, o Le Nouage, escalou o tema para te contar mais detalhes sobre essa curiosidade. Acompanhe!

Para os pombinhos que estão precisando de um empurrão para reaquecer as chamas da paixão, aí vai uma boa notícia: além de prazer e inúmeros outros benefícios, fazer sexo ajuda a queimar calorias e, portanto, pode ser um excelente aliado das dietas e das horas na academia. Será? Yeah baby, se ainda não se convenceu, continua a leitura que o Le Nouage, seu Motel em Curitiba, explica tim-tim por tim-tim!

O tema do post de hoje do Motel Le Nouage vai mexer com a cabeça de muitos leitores. Queridinho de homens e mulheres, o bumbum costuma ser objeto de desejo independentemente do formato ou projeção. Essa região tão sedutora está intimamente relacionada à postura, preparo físico, saúde e, claro, movimentos que proporcionam muito prazer. Por isso, selecionamos algumas posições para os obcecados por um derrière, confira!

Se você chegou a este artigo do Motel Le Nouage provavelmente está com 1001 dúvidas sobre sexo na gravidez: a relação sexual pode machucar o bebê? sexo na gravidez é seguro? a libido da mulher fica prejudicada durante a gestação? Bom, para sanar esses e alguns questionamentos, confira a seguir os principais mitos e verdades sobre sexo na gravidez!