01
Exagerando: fantasias sexuais podem apimentar sua relação, além disso, faz com que o casal se torne cúmplice e mais íntimo. Porém, existem limites e exagerar nas fantasias pode ser destruidor. Se na hora do sexo as fantasias sexuais estiverem sempre presentes, pode acontecer de seu parceiro (a) pensar que você quer se imaginar com outra pessoa, ou que não existe mais atração de sua parte.

02
Entendimento: se entender com o seu parceiro é essencial, porém deve-se tomar o cuidado de que isso não faça vocês se tornarem mais amigos do que amantes. A conquista e a sedução não podem ser esquecidas.

03
Acomodação: o sexo não pode cair na rotina nunca. É importante usar a imaginação para surpreender seu parceiro (a), e deixar de ser previsível. Uma boa dica é deixar de fazer sexo sempre em casa, que tal uma suíte do Le Nouage? Vocês saem da rotina, aproveitam um ao outro, e se deliciam na hidromassagem

04
Falta de privacidade: um ponto muito importante, privacidade é necessária para qualquer pessoa. Por mais que morem na mesma casa e usem o mesmo banheiro, alguns pontos devem ser respeitados: jamais ir ao banheiro e deixar a porta aberta; para as mulheres, os homens não podem lhe ver se depilando; ter um tempo só para você.

05
Abandonar o romantismo: não importa se estão juntos a pouco ou muito tempo, o romantismo é essencial em qualquer relação. Conquistar e reconquistar seu parceiro (a) a cada dia, fazer carinho, preparar um jantar, abrir a porta do carro. Exemplos simples, mas que fazem muita diferença para um bom relacionamento.

06
Relaxar na aparência: vaidade faz bem para a saúde, por isso não existem desculpas para relaxar. Mesmo dentro de casa, só vocês dois, é importante. Na hora do sexo uma roupa íntima velha ou furada pode estragar todo o clima.

07
Deixar seu parceiro (a) sempre tomar a iniciativa: geralmente acontece das mulheres deixarem nas mãos dos homens esse serviço. Mas pode acontecer de seu parceiro (a) achar que você desistiu dele, ou que acabou o seu interesse por ele. Se você tomar a iniciativa, além de levantar a autoestima dos dois, pode deixar tudo muito mais excitante.

Para passar bons momentos e sair da rotina, tome a iniciativa e convide seu parceiro (a) para uma noite no Motel Le Nouage. Vocês dois vão se surpreender!