# 01. Abuse do lubrificante


Ao contrário da vagina, a região anal não possui lubrificação natural. Por isso, é fundamental o uso de lubrificantes para proteger contra o atrito, aumentar a sensação de prazer e, então, conseguir um orgasmo. Para aproveitar essa dica, você pode inserir o produto no ânus usando um tubo de lubrificação, aplicar o lubrificante na parte externa do ânus e até passar o produto no pênis ou no brinquedo sexual.

# 02. Comece pelas preliminares


Nada de pressa nessa hora, hein. A pessoa precisa estar não apenas bem lubrificada como também relaxada para não comprometer o orgasmo anal. Comece aos poucos, use os dedos ou brinquedos sexuais da espessura de um dedo para estimular a região. Uma dica nesses casos é deixar o sexo anal para o fim, depois de muitas preliminares e penetração vaginal.

# 03. Encontre as posições de maior prazer


Há posições que favorecem o sexo anal e evitam desconfortos. Entre elas estão a posição conchinha - ambos de lado e encaixados; posição colher - começa com a posição conchinha e, em seguida, homem e mulher dobram os joelhos em direção ao peito; posição cowgirl - o homem se deita com as pernas juntas e a mulher ajoelha-se, de costas para ele; posição de quatro - quando a mulher estiver bem confortável, o casal pode investir nessa posição. O que é legal em todas essas sugestões é a possibilidade de aproveitar as mãos livres para estimular os seios e o clítoris.

# 04. Não vacilem com a higiene


Além do prazer, ao pensar em colocar em prática o sexo anal, é importante que a pessoa já tenha ido ao banheiro e higienizado adequadamente a região. Um banho com sabonete para deixar a região limpinha costuma ser suficiente, mas, se preferirem, podem optar por bombinhas de lavagem descartáveis. Esse cuidado é essencial para que a busca pelo orgasmo anal não resulte, por exemplo, numa infecção.

# 05. Esquente o clima com brinquedos sexuais


É isso aí, quem disse que o orgasmo anal precisa ocorrer apenas com a penetração do pênis do parceiro? Bolinhas e plugs anais podem ser úteis na estimulação e, também, no processo de alargamento do ânus. Os acessórios estão disponíveis nos mais diferentes formatos e funções, agradando diversos gostos.

Hoje o tema foi quente, mas pode ficar ainda melhor entre você e seu companheiro! Então corre pra cá e se bater o desejo de última hora, nada de pânico, pois o Le Nouage pode dar uma forcinha com géis lubrificantes e brinquedinhos especiais. #VemProLeNouage
Desfrute a magia do Motel Le Nouage e, além da variedade de suítes, aproveite o menu diversificado com deliciosos pratos da cozinha clássica e contemporânea. Tudo no Motel Le Nouage é feito para que você, cliente, sinta o carinho e o cuidado que nós temos em cada detalhe. Nossas suítes são temáticas, confortáveis, com acessórios excitantes e elementos que te ajudam a relaxar para uma noite de sexo inesquecível. Para dúvidas e informações, entre em contato conosco.