Não é somente o signo solar que determina as maneiras de se conquistar uma pessoa. Entretanto, como cada signo apresenta características bem definidas, é possível saber como cada um de nós pode ser seduzido ao receber os carinhos e a atenção de quem está interessado. Clique no signo desejado e desubra como lidar com os diferentes tipos de conquista.

{slider=Homem de Áries (20/03 a 20/04)} Deixe bem claro que ele é a pessoa mais importante da face da Terra. Diga que você acha o máximo a maneira como ele sempre resolve todos os problemas.

Seja doce e permita que ele tome conta de você. Não se mostre submissa demais, por dois motivos: ele é dominador (e poderia abusar da sua passividade) e ao mesmo tempo gosta de mulheres com personalidade. Lembre-se também de que a paixão é um ingrediente fundamental na vida deste homem. 

Portanto, seja ardente! Ele merece!
{slider=Homem de Touro (21/04 a 20/05)}

Ele é carinhoso e quer uma companheira que saiba dar e receber afeto. Mas, quando contrariado, pode se alterar um pouco. Nessas ocasiões, use toda a paciência do mundo para fazê-lo "voltar ao normal".

É importante que você demonstre seriedade, bom senso e responsabilidade em todos os seus atos, pois o taurino prefere manter distância das mulheres tresloucadas.

Coloque a fidelidade em primeiro lugar: possessivo e ciumento, o homem de Touro acha melhor desistir de um relacionamento do que correr o risco de ser passado para trás.
{slider=Homem de Gêmeos (21/05 a 20/06)}
Cultura e inteligência são dois fatores muito valorizados pelo homem de Gêmeos, que não se prende apenas aos atributos físicos da parceira. Portanto, se estiver mesmo a fim de ganhá-lo, mantenha-se bem informada e mostre que você é capaz de discutir sobre os mais diversos temas.

Convide-o para programas culturais ou surpreenda-o com um bom livro.

Um ponto importante: nunca tente prender esse homem, pois ele preza a liberdade acima de tudo!

{slider=Homem de Câncer (21/06 a 21/07)}
Você sabe aquele cara superfamília, que gosta de visitar as tias e adora a macarronada da mamãe? Pois bem, este é o canceriano! Mas não o olhe com preconceito. Ele é um poço de sensibilidade e pode ser o marido ideal. 

Para ganhá-lo, mostre-se doce, terna, atenciosa. Se tiver oportunidade, mande umas flores ou uns bombons para a sua futura sogra. Ele vai adorar o gesto de gentileza!

Outra dica importante: mesmo que não demonstre, com certeza ele gosta de ser recebido com um jantarzinho especial e de ouvir palavras românticas.
{slider=Homem de Leão (22/07 a 22/08)}
Vaidoso como ele só, o leonino gosta de se sentir importante. Por isso, ao se aproximar de um nativo deste signo, demonstre que você é a mulher que mais sabe reconhecer as qualidades de um homem - no caso, ELE! 

Nunca se esqueça das coisas que ele considera importantes: datas, eventos, fatos em geral. E ande simplesmente MARAVILHOSA! Isso mesmo: o leonino gosta de estar ao lado de mulheres atraentes e vistosas, que reforcem a elegância e a beleza que ele próprio possui.
{slider=Homem de Virgem (23/08 a 22/09)}
Ele é perfeccionista e presta atenção nos mínimos detalhes. Isso significa que a sua roupa tem de estar sempre impecável e o seu comportamento, exemplar. 

Falar em voz alta ou dizer palavrões, por exemplo, são atitudes que o virginiano abomina! 

Se você for recebê-lo em sua casa, trate de deixar tudo arrumadíssimo, porque ele repara mesmo! E pode ir se preparando, porque, caso esse relacionamento se concretize, terá tudo para durar muito tempo. Afinal, estabilidade e fidelidade são valores importantes demais na vida do nativo de Virgem.
{slider=Homem de Libra (23/09 a 22/10)}
Para ganhar o coração do libriano, procure demonstrar uma autêntica abertura para o amor. Seja cem por cento feminina, suave, doce, requintada. Cubra-o de mimos, de carinhos, de atenção. E ande linda, pois ele preza a beleza e a harmonia. Mas não faça nada que ameace a liberdade do libriano ou que o obrigue a tomar uma decisão. Ele não suporta ser pressionado e qualquer ato neste sentido poderia gelar de vez o coraçãozinho dele!

Ele aprecia mulheres equilibradas, sensatas e que sabem usar as doses certas de razão e emoção.
{slider=Homem de Escorpião (23/10 a 21/11)}
O nativo de Escorpião fica fascinado com mulheres misteriosas e sedutoras. Por isso, nunca se mostre completamente a ele. Dê sempre a impressão de que tem "algo a revelar". Esbanje sensualidade, pois o escorpiano preza demais o lado erótico da relação. 

Seja sutil, pois ele não aprecia atitudes óbvias. Faça charme, avance e recue cuidadosamente. O importante é que ele se mantenha sempre ligado em você. E saiba que o escorpiano não suporta infidelidade. Por isso, deixe bem claro que, para você, amor é coisa séria!
{slider=Homem de Sagitário (22/11 a 21/12)}
Mais importante do que "fazer alguma coisa" para ganhar o coração do sagitariano, é "não fazer" uma porção de coisas. Por exemplo: nem pense em tentar forçá-lo a assumir um compromisso. Nunca o pressione, não critique os amigos dele e jamais, sob nenhuma condição, comece a pegar no pé deste homem que adora ser livre! Respeite a filosofia de vida dele - mesmo que não tenha nada a ver com a sua. Compreendê-lo e ser uma boa amiga são dicas que merecem ser seguidas. Outra coisa: mantenha-se sempre otimista e alto-astral!
{slider=Homem de Capricórnio (22/12 a 21/01)}
Original e rebelde, o aquariano aprecia mulheres pouco convencionais e que se destaquem por algum traço peculiar de caráter e comportamento. Por isso, se quiser conquistá-lo, mostre que você não é escrava do "certinho" e nem do "socialmente estabelecido". 

Tenha a mente aberta para um relacionamento fora dos padrões tradicionais e esteja disposta a respeitar a liberdade dele. Seja, antes de mais nada, uma boa amiga. 

Não o questione acerca dos relacionamentos do passado e jamais caia na tentação de ter um ataque de ciúmes.
{slider=Homem de Aquário (21/01 a 18/02)}
Mais importante do que "fazer alguma coisa" para ganhar o coração do sagitariano, é "não fazer" uma porção de coisas. Por exemplo: nem pense em tentar forçá-lo a assumir um compromisso. Nunca o pressione, não critique os amigos dele e jamais, sob nenhuma condição, comece a pegar no pé deste homem que adora ser livre!

Respeite a filosofia de vida dele - mesmo que não tenha nada a ver com a sua. Compreendê-lo e ser uma boa amiga são dicas que merecem ser seguidas. Outra coisa: mantenha-se sempre otimista e alto-astral!

{slider=Homem de Peixes (19/02 a 19/03)}
Sensível, meigo, amoroso, o nativo de Peixes se magoa com facilidade. Por isso, tenha muito tato ao se aproximar dele. Nunca o critique, pois ele poderia se afastar apenas para não ter de ouvir certas coisas. 

Romântico, o pisciano gosta de mulheres bem femininas e doces, e fica todo derretido com algumas surpresinhas carinhosas. Experimente deixar um chocolate e um bilhete de "bom dia" na portaria do prédio dele. Demonstrar interesse por assuntos de âmbito espiritual e revelar uma alma generosa também pode render bons resultados.
{/slides}