Os homens querem ter certeza e segurança de que a mulher está gostando, e a expressão facial pode revelar o grau de satisfação da parceira, eles querem saber se estão “mandando bem”.
Dessa forma podemos entender que os homens valorizam todas as expressões da mulher. Mas é necessário que não se tenha vergonha de fazer caras e bocas, além disso, em momento de excitação, os olhos e a boca recebem contrações musculares que mantém o parceiro informado da atuação dele.

Agora que você já sabe disso, preste atenção em algumas dicas que vão fazer vocês dois chegarem às alturas:

01
Aprenda a respirar, quando você inspira e expira devagar, parece que está em um ambiente longe de preocupações, assim você consegue relaxar. Quando isso acontecer, todos os seus sentidos são aguçados. Mas em momentos que o parceiro atinge os pontos sensíveis durante o sexo, é importante respirar se forma intensa.

02
Não tente esconder suas expressões ou abafar gemidos. Não tem porque não se sentir a vontade fazendo isso, é importante transmitir as sensações que você está sentindo. Além disso, você pode soltar algumas palavras picantes ou apaixonadas para esquentar o momento.

03
Repare você também no rosto dele, é muito prazeroso ver que ele também está gostando. Olhar nos olhos de vez em quando também é importante. Mas se encontrar o olhar dele perdido, com a boca aberta ou os lábios mordiscados, hum. Inspire-se na expressão de prazer dele.

04
Tente manter os lábios umedecidos, e de tempos em tempos passe a língua na boca. Seu parceiro vai à loucura e vai levar você junto.

05
Escolha uma posição que permita que os dois possam observar a relação. Deixe que ele perceba que você gosta de olhar. Venham experimentar uma das suítes do LeNouage com espelhos.

Abuse destas dicas e de tantas outras que o LeNouage já disponibilizou, e venha para uma de nossas suítes. Vocês dois vão adorar.