Couro cabeludo
Fazer carinho na cabeça pode estimular terminações nervosas em todo o corpo. Use sempre as pontas dos dedos e não as unhas em um movimento em V que vai da nuca até as orelhas.

Nuca
Uma região que provoca arrepios na maioria das mulheres. Comece na base da nuca e vá subindo com beijos até a orelha. Até um leve respirar nesta região faz toda a a diferença.

Beijos
Saber beijar bem é um diferencial. Mas, para levar a sua gata com mais vontade para a cama, experimente mesclar lambidas no lábio superior com mordidinhas no inferior. Isso também ativará as terminações nervosas e deixá-la mais animada....

Coxa
Preliminares bem feitas tem que passar pela parte interna das coxas, com massagens leves na direção da virilha. Beijinhos e lambidas nessa região também podem esquentar o clima.

Ponto G
Afinal, onde fica? Muitos especialistas ainda discutem a existência do tal do Ponto. Mas, as mulheres afirmam que, na prática, quando você o encontra e difícil de esquecer!

Ele fica cerca de 3 cm da entrada da vagina e á mais facilmente estimulado com as mãos. Então, tente introduzir o dedo indicador e o médio em sua parceira com ela de frente para você. Depois, comece vagarosamente a fazer movimentos de vai e vem como se estivesse chamando alguém. Por mais que nas primeiras tentativas você possa falhar... não esqueça que a prática leva a perfeição... e que nesse caso só a prática por si mesma já é bastante prazerosa.

Seios e Mamilos
Ta aí uma região que homens e mulheres se agradam. Estimule sua parceira com as mãos, dentes, lábios e língua. Mas com cuidado, pois é uma região supersensível. Explore bastante essa região da sua amada para só então passar para o próximo passo.

Grandes Lábios
São muito sensíveis a carinhos... Independente do que você for utilizar para atiçá-los. Se você nunca testou experimente estimulá-los com a famosa série das nove: inicie com nove penetrações rasas seguidas de uma profunda. Depois, você vai subtraindo uma rasa e adicionando outra profunda...
Quanto maior for o número de séries, mais trepidante será o orgasmo final.