Corpo:
Não critique o corpo dele, evite também comparações com outros homens. Assim você o deixa inseguro.

Performance:
Na primeira vez juntos, não mostre tudo o que sabe fazer na cama, deixe ele conduzir a relação.

Falta de Higiene:
A mulher precisa estar sempre com a higiene em dia, deve estar sempre cheirosa. Nenhum homem deve ver a mulher fazendo a higiene íntima.

Falar do Ex:
Não importa se é bem ou mal, esse assunto deve ser abolido na hora do sexo, em outras ocasiões também, a não ser que ele pergunte.

Falta de Iniciativa:
Homens odeiam as mulheres que não tem iniciativa. É importante provocar também. E na hora do sexo, os dois têm que fazer a sua parte. Nada de deitar, e deixar todo o trabalho para ele, porque assim os homens acreditam que você nunca está afim.

Bebida em Excesso:
Durante o sexo é indispensável estar lúcida, assim os dois aproveitam muito mais.

Lingerie Errada:
Calcinha bege faz qualquer homem broxar, mas aquelas tipo short largo também não são muito atraentes. Procure sempre uma mais delicada e feminina. Homens gostam muito das rendadas e pretas. Mas em um primeiro encontro, evite usar fio dental, pode passar uma impressão errada.

Dê uma Pausa:
Depois que o homem chegou ao orgasmo, ele não se recupera rapidamente como a mulher. Se deseja continuar, dê um descanso até que ele esteja recuperado.

Já estive aqui:
Nunca diga que já esteve nesse motel, eles não gostam de lembrar que você já teve outros homens. Também evite falar que gosta de encontros que terminam no motel.