Tirar a roupa:
Para as mulheres não existe nada pior do que homem de meia e cueca, então, antes da calça, lembre-se de tirar as meias.

Higiene:
É essencial para qualquer relacionamento. Ninguém gostaria de fazer sexo com uma pessoa que passou o dia inteiro trabalhando e não tomou nem banho depois. Se sabe que vai rolar, dê um jeito de tomar um banho e dar uma conferida também na barba, porque pode ficar bonito, mas incomoda muitas mulheres.

Cuidado com o corpo da mulher:
Nunca vá direto ao ponto. Mulheres precisam das preliminares para sentir prazer, não ignore as outras partes do corpo dela. Além disso, os seios são muito sensíveis, portanto aja de maneira sutil e delicada para não machucar.

Beijo:
Antes de começar uma relação sexual é essencial um beijo bem dado. Sem isso, as mulheres sentem-se usadas.

Performance:
Sempre elogie a performance e também o corpo de sua parceira. De maneira nenhuma fale mal, que ela engordou ou emagreceu, ou que não foi bom.

Bebida:
Beber um pouquinho para relaxar, pode até ser bom. Mas em exagero pode atrapalhar, e muito, o seu desempenho na cama.

Camisinha:
Nunca esqueça de usar, além disso o clima fica um pouco chato se a mulher tem de lembrar o homem. Importante: tenha sempre a Mao, ter que sair para comprar broxa qualquer pessoa.

Existem momentos depois do sexo, então lembre-se de não cometer esses erros inadmissíveis para as mulheres:

Levantar e ir embora:
Jamais faça isso, a não ser que ela peça ou que já tenham combinado. Mulheres gostam de carinho, de tomar banho junto e de dormir abraçadinho. Se você realmente for embora, elas vão se sentir usadas.

Fumar:
Para muitas mulheres, principalmente as não fumantes, fumar depois do sexo é a pior coisa que pode existir. Por isso, evite.

Contar para os amigos como foi:
Mulheres não gostam de homens que tentam se exibir contando para os outros como foi a noite.

Agora que já sabem tudo o que deve, e o que não deve, ser feito na hora H, venham para o Motel Le Nouage. Tudo para que vocês possam desfrutar os melhores momentos juntos em uma de nossas suítes.