- Pescoço: os homens gostam muito de ser estimulados nessa região. Comece com as mãos, em seguida com a boca e a língua. Não tenha pressa, e dê leves mordidinhas.

- Costas: fazer uma massagem agrada a todos, mas para não deixar o homem muito relaxado é importante fazer essa massagem de maneira sensual. Com pequenas lambidas, beijos e mordidas, com certeza ele não vai ter sono.

- Coxas: acariciar a parte interior da coxa, já leva qualquer homem a pedir mais.

- Peito: carinhos nessa região são sempre bem-vindos, perto dos mamilos o prazer é mais intenso, mas é preciso ter cuidado porque a região é sensível.

Mas existem outras áreas que são desconhecidas e garantem prazer intenso:

- Períneo: também chamado de ponto G, fica localizado entre o escroto e o ânus. Deve ser tocado de maneira tranquila, como se fosse uma massagem, mas quando estiverem próximos ao orgasmo, os toques devem se intensificar.

- Entre o ponto G e os testículos: as zonas erógenas masculinas são muito próximas, portanto toda essa região deve ser levada em conta. Os homens gostam muito de lambidas nessa área.

Agora que conhece os pontos que levam qualquer homem a loucura, que tal uma noite em uma das suítes do Le Nouage? Vocês dois vão pedir muito mais.