Vem sentando!


É unânime: a cavalgada sexual é uma das posições que mais favorecem o orgasmo feminino, não apenas porque empodera a mulher a experimentar manejos prazerosos e a coloca na figura de dominadora mas também pelo fato de permitir que o companheiro estimule a vulva e o clítoris durante a penetração. Imaginou?


Opa, antes de continuar imaginando a cena, temos uma dica especial: aposte em uma lingerie sexy e esquente bem o clima antes de começar a penetração. Se ele estiver morrendo de desejo durante as provocações e preliminares, quando a transa realmente começar, não haverá quem segure o tão esperado orgasmo. #Ficaadica


Achar a melhor posição pode até ser um desafio algumas vezes, por isso, a dica é inclinar o tronco lentamente para frente ou para trás, para direita ou esquerda. Ao brincar com as angulações, certamente ficará muito mais fácil encontrar a postura ideal para garantir bons momentos de prazer. E quanto à profundidade? A dica é a mesma! Tente ir um pouco mais fundo, experimente estimular a região mais superficial e continue até perceber que está esquentando.


Sabe outro truque que arrasa? Utilizar anel peniano. É verdade, com esse brinquedinho dos deuses a mulher pode ter o estímulo vaginal a partir do pênis e ainda o clitoriano, com a vibração do anel. Sem falar nos demais estímulos que continuam super válidos, como as carícias nos seios e as palavras assanhadas ao pé do ouvido.


A cavalgada sexual é, sem dúvida, incrível. Entretanto, a sentada exige certo nível de resistência física e destreza para respirar, fazer os movimentos e se concentrar no prazer. Nesse caso, faça respirações longas e profundas para não se cansar tanto. Cansou mesmo assim? Aproveite para diminuir o ritmo sem esfriar a festa ao rebolar sobre o parceiro ou abaixar-se para dar beijos e mordidas sensuais. Caso haja algum lugar para se apoiar durante o ato, use-o a seu favor. Você ainda pode passar a vez para o parceiro continuar os movimentos sem sair dessa posição.

#DicaBônus Se você já domina a posição de vaqueira, ou seja, a cavalgada sexual, agora é hora de experimentar a cowgirl invertida. Nessa posição, ao invés de sentar de frente, a mulher fica de costas para ele. Dessa forma, o homem continua tendo visão privilegiada das curvas da mulher e ela, por sua vez, permanece no comando. Além disso, a curvatura do pênis vai tocar o ponto G e a mulher pode potencializar o prazer ao estimular seu clítoris.

Prontos para uma cavalgada poderosa? 🔥 🔥 🔥 #VemProLeNouage
Desfrute a magia do Motel Le Nouage e, além da variedade de suítes, aproveite o menu diversificado com deliciosos pratos da cozinha clássica e contemporânea. Tudo no Motel Le Nouage é feito para que você, cliente, sinta o carinho e o cuidado que nós temos em cada detalhe. Nossas suítes são temáticas, confortáveis, com acessórios excitantes e elementos que te ajudam a relaxar para uma noite de sexo inesquecível. Para dúvidas e informações, entre em contato conosco.